Conheça um pouco da nossa história

Nossa trajetória ao longo da história global é bastante extensa. Ela teve início nos EUA, com Our Daily Bread Ministries (ODBM), em 1938. Hoje são mais de 80 milhões de livros impressos anualmente, em 58 idiomas, para 156 países.

No Brasil, a história de Ministérios Pão Diário (ODB em português) é mais recente: ela iniciou em 1999, e, nesses 25 anos, temos vivenciado a fidelidade de Deus.

O objetivo de Publicações Pão Diário é publicar livros que promovam o crescimento na vida do povo de Deus. Isso faz parte da nossa visão, e queremos que isso seja verdadeiro para cada novo lançamento que oferecemos. Procuramos fornecer materiais que se concentrem nas Escrituras, que revelem reverência por Deus e Sua Palavra, que demonstrem a relevância da fé vibrante e que capacitem e incentivem você em sua vida diária.

Ao navegar em nosso site, acreditamos que você encontrará algo que atenda às suas necessidades, no formato que desejar. E, acima de tudo, esperamos que você perceba que permanecemos fiéis àquela visão inicial. Ficaríamos muito felizes se você encontrasse algo que o incentive a recorrer à Palavra de Deus em busca de conforto ou que lhe traga novas perspectivas sobre as Escrituras e nutra a sua fé.

Nossa missão

A nossa missão é contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos.

Nossa visão

A nossa visão é que pessoas de todas as nações possam experimentar um relacionamento pessoal com Cristo, crescer à Sua semelhança e servi-lo numa igreja local.