[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]
Olá! Você sabia que Publicações Pão Diário conta com mais de 300 títulos que estão a sua disposição para ajuda-lo em suas vendas?

Livros devocionais, motivacionais, para evangelismo, estudos e muitos outros recursos a um clique de distância! Preencha o formulário abaixo que nossa equipe comercial entrará em contato para oferecer os melhores descontos e produtos que temos para você!

Nossos executivos de venda estão espalhados pelo Brasil, de prontidão para atender livrarias, igrejas, escolas e muitas outras empresas. Preencha o formulário abaixo e descubra como Publicações Pão Diário te ajudará a expandir suas vendas.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Custom_HTML”][/siteorigin_widget]

Você sabia que todo o lucro obtido com a venda de nossos materiais é revertido em projetos evangelísticos e sociais em mais de 150 países?
Nosso intuito é compartilhar a Palavra de Deus por diversos meios para incentivarmos o relacionamento pessoal diário com o Senhor. E no Brasil não é diferente! Os recursos financeiros da venda dos nossos materiais – desde agendas, calendários a devocionais e livros – são investidos em projetos que visam levar as boas-novas de Deus às pessoas.

Juntos podemos servir ao Mestre e abençoar a vida de muitos. Ore conosco, compartilhe esses recursos e leve o amor do Senhor aos corações!

Deus o abençoe grandemente!

Edilson Freitas – Diretor Executivo de Publicações Pão Diário