Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Provérbios 22:6.

As crianças e os adolescentes são o futuro de nosso país e do mundo. Investir na educação de valores e da ética é garantir uma perspectiva melhor para a humanidade.

Este é um projeto-chave para preparação de uma nova geração. Atualmente, através de parcerias estamos trabalhando com 1.200 escolas, alcançando 200 mil alunos na América Central (Honduras, El Salvador, Peru, Argentina e Caribe (Jamaica e Trinidad e Tobago). Destas, 135 escolas são alcançadas no Brasil. Em 2016, contamos com o apoio de 70 professores e capelães voluntários que visitaram as escolas e o impacto foi a distribuição de recursos bíblicos a 30 mil estudantes.

O alvo para os próximos 12 meses é ampliar este projeto para 300 escolas no Brasil, alcançando 100 mil estudantes.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Trabalho como voluntário há 6 anos em 6 escolas do Paraná. Estou em uma área muito violenta e trabalhar valores através da leitura e tempo de discussão tem feito a diferença na comunidade. – Capelão João Duarte

Nossos recursos bíblicos foram elaborados para crianças e jovens, com enfoque em valores e princípios cristãos.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A verdadeira e comovente história de uma jovem corajosa! Ester viveu muitos anos atrás. Depois do concurso de beleza promovido pelo rei para a escolha da nova rainha, o destino dessa moça mudou completamente.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Nestas páginas, as histórias bíblicas ganham vida com belas e coloridas ilustrações, atividades com ação e diversão. Escrito para crianças de 5 a 7 anos, proporcionará a toda família uma experiência de intimidade com Deus.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Um livro escrito por jovens, com meditações diárias baseadas em temas relacionados a: família, educação, ciência/saúde, artes/entretenimento, economia/negócios, igreja e governo.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A Bíblia é um grande livro, sobre um grande Deus e revela uma grande promessa! Este livro, com ilustrações bem coloridas, o levará pelas histórias bíblicas para que você possa descobrir o quanto Deus o ama.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Custom_HTML”][/siteorigin_widget]

Todas as doações e lucros obtidos nas vendas de nossos materiais são revertidas para cobrir os custos de impressão e frete.

  • Investimento: R$150.000,00
  • Material: Livro Pão Diário – Jornada Diária, para jovens; Pão Diário Kids, para o público infantil e Amizade, para adolescentes. Nesses, são trabalhados artigos sobre perdão, relacionamentos interpessoais, vida com Deus, amor ao próximo, princípios éticos e valores.
  • Quantidade: 100.000 pessoas
  • Distribuição: Escola públicas, eventos de impacto e formação nas escolas em parceria com Mocidade para Cristo, capelães escolares, rede de professores e projeto escola.
  • Encorajamento: Muitas crianças e jovens vivem a realidade de lares dissolvidos, violência doméstica, assédio, exploração sexual e bullying. A Palavra de Deus é capaz de transformar vidas e, consequentemente, o ambiente escolar trazendo restauração e encorajamento.

Seja um parceiro!

Temos cadastradas 300 escolas com as quais trabalhamos nos últimos 3 anos.Nossas equipes de editorial e gráficos prepararam recursos bíblicos com conteúdo relevante e visual atraente. Sua participação é importantíssima para nos ajudar a cobrir os gastos de impressão e frete. Investir agora é semear para o futuro. Seja parte deste sonho!

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Custom_HTML”][/siteorigin_widget]