Em virtude de uma FRAUDE que vem ocorrendo no mercado, pedimos sua atenção em relação aos boletos. Todos os nossos boletos são emitidos somente através do BANCO BRADESCO (na fraude estão enviando via Santander e Sicredi) e a agência 0585-1.

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Portanto caso você receba boleto de outro banco ou algum contato mencionando a necessidade de trocar os boletos com desconto, pedimos que entre em contato com o nosso departamento financeiro imediatamente.

É de extrema importância estar ciente de que você pode receber um boleto fraudado, mesmo que todos os dados de Ministérios Pão Diário, seu endereço e dados bancários estejam corretos. A adulteração ocorre no código de barras do pagamento. Quando adulterados, os valores pagos não são creditados na conta corrente da empresa emissora, mas na conta corrente dos fraudadores (Atentar ao recebedor antes de efetivar a finalização). Porém, é possível identificar a fraude, se você ficar atento aos detalhes informados abaixo:

  • Verificar se o domínio do e-mail é @paodiario.org
  • Clique no remetente e confirme se vai aparecer um e-email do Pão Diário
  • A principal informação ser identificada: Observe no momento de confirmar o pagamento se o beneficiário aparece Ministérios Pão Diário – CNPJ: 04.960.488/0001-50
  • Nosso boleto é emitido pelo Bradesco:
    Ministérios Pão Diário
    Rua Nicarágua 2128, Bacacheri, Curitiba/PR, 82.515-260
    Banco Bradesco
    Agência 0585
    Conta Corrente 48.807-0
  • Se receber boleto com informação de algum desconto não informado por nosso Departamento Financeiro via telefone, não faça o pagamento. Entre em contato conosco e confirme a veracidade das informações.

Estamos optando por enviar os boletos via WhatsApp, já que as mensagens são criptografadas. Se quiser cadastrar nosso numero direto é (41) 99126-8252.

Havendo dúvidas, entre em contato. Estamos sempre à disposição

A fim de ilustrar, seguem abaixo os modelos de fraude que estão enviando aos nossos clientes:

Assunto: IMPORTANTE – Correção de Título

De: negociacao5@siicred.com

Prezado Cliente,

Informamos a XXXXXX, que devido a problemas técnicos em nosso sistema de emissão de NFe, foi constatado uma divergência no cálculo da alíquota de PIS/Cofins sendo que foi contabilizado a cobrança a mais o valor de R$ XX,XX, referente à Nota fiscal de Nº XXXXX, Chave NFe XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
Como forma de neutralizar o erro de nosso programa, estaremos concedendo igualmente um crédito de R$ XX,XX no título X com data de vencimento para XX/XX/XXX.
Solicitamos que despreze o boleto anterior (NÃO PAGUE) de R$ XXX,XX em DDA e utilize o NOVO BOLETO EM ANEXO com o valor correto de R$ XXX,XX.
Solicitamos por gentileza que confirme o recebimento.

Obs: Crédito/Bonificação referente a diferença no cálculo da alíquota de ICMS/PIS/Cofins cobrado a mais.
Encontra-se em anexo a devida Baixa do Título Antigo e o Novo Boleto com o respectivo abatimento.

Att,

Juliana Batista (Colaboradora inexistente)

Depto Financeiro
MINISTERIOS PAO DIARIO